A Campanha de Trânsito "A vida é feita de escolhas" do Detran - Tocantins foi veiculada no mês de abril, durante o período da Semana Santa 2011.
Uma pesquisa de opinião pública apontou que 73,7% dos entrevistados avaliaram como positivo o efeito da campanha publicitária, considerando que as peças de comunicação colaboraram para a conscientização dos condutores.
Em termos de avaliação direta, 51,4% dos entrevistados classificaram a campanha como “boa” e 33,3% como “ótima”, somando um índice de aprovação de quase 85%.
Outro aspecto de destaque é que 77,9% dos entrevistados mostraram-se favoráveis a campanhas publicitárias de trânsito com mensagens mais impactantes, retratando os acidentes e seus resultados.
A pesquisa de opinião foi realizada entre 15 e 17 de junho, em 24 municípios do Estado, consultando 1.800 entrevistados via call center. O foco da pesquisa foram condutores habilitados. (Ascom/Detran-TO)
Em termos de avaliação direta, 51,4% dos entrevistados classificaram a campanha como “boa” e 33,3% como “ótima”, somando um índice de aprovação de quase 85%.
Outro aspecto de destaque é que 77,9% dos entrevistados mostraram-se favoráveis a campanhas publicitárias de trânsito com mensagens mais impactantes, retratando os acidentes e seus resultados.
A pesquisa de opinião foi realizada entre 15 e 17 de junho, em 24 municípios do Estado, consultando 1.800 entrevistados via call center. O foco da pesquisa foram condutores habilitados. (Ascom/Detran-TO)
Cartaz |
Outdoor |
Folder - Parte Externa |
Folder - Parte Interna |
VT - 30"
Nenhum comentário:
Postar um comentário